top of page

O Meu Closet

  • Inês Carrilho de Almeida
  • Dec 5, 2016
  • 1 min read

Falei tanto do meu closet nos posts anteriores, que achei importante fazer um post única e exclusivamente dedicado a ele.


Mudei de casa este Verão, quando comecei as arrumações, decidi que, a partir daquele momento, o meu closet estaria sempre arrumado, custe o que custar. E já lá vão 5 meses com o sentimento de missão cumprida :).


Tenho a nítida sensação que os senhores/as arquitectos que desenham as nossas casas, se esquecem que um varão e meia dúzia de gavetas nunca darão para guardar toda a nossa roupa. Enfim... Tive que me adaptar e recorrer às gigantes caixas brancas do IKEA para guardar a roupa que uso menos, ou que não uso de todo, e deixar apenas aquilo que uso no dia-a-dia à mão.


Claro que sempre que tenho uma festa, ou que me lembro que tenho uma peça que queria mesma usar mas que está numa dessas caixas, enfrento uma espécie de caça ao tesouro entre as 20 caixas que tenho espalhadas pela casa.


Uma boa ideia para evitar este drama é escrever com um marcador o conteúdo de cada caixa, tipo: "festa", "camisolas grossas", "praia", etc. - tenho a certeza que me ia ajudar MUITO!

À mão tenho: calças, vestidos do dia-a-dia, camisas - pendurados -; tops, t-shirts e camisolas - nas gavetas; sapatos e malas do do dia-a-dia - nas prateleiras; sapatos e malas que uso menos - nas caixas cinzentas; acessórios - nas prateleiras. Na caixa branca que aparece por cima tenho guardada alguma roupa de Verão.

Deixo-vos com algumas fotografias da forma como organizei o closet.

Quanto a Mim é tudo,

Inês


 
 
 

Comentarios


© 2016 by Inês Carrilho de Almeida. Proudly created with Wix.com

bottom of page